eita! entrei nesse negócio! blog blug bóing will!

bem, parece que o povo ainda está meio devagar pós copa...
[eu pelo menos me arrasto com uma gripe alien incubada]
...chuva besta e sonho acordado... bem, mas o povo da ChapArs tinha que se reunir nem que fosse pra dar uma geral
nas salinhas do CA|: aquilo tá o kaos concreto!!
cara, acho que hoje também não vou aparecer lá pelo IA:
tô cheio de trabalhos atrasados, coisas que me pediram e
coisas que vão me dar dindin depois... então, se alguém
quiser falar comigo é pelo tel. 3316-5347.
a michele tem que passar a chapa pro pessoal. ela vai estar hoje à noite lá no IA, fazendo ata e essas coisas:
quem puder se estabeleça!
bem, é isso... queria um pouco de poesia, imagens e mulher bonita, mas por enquanto vou tomando um chazinho e tentando acordar.
beijo na fuça
fuçem no jovem
ur

Nenhum comentário: