Apresentando as várias propostas de logotipos para escolher um que será a marca oficial do projeto Bienal B.

Todas as sugestões que me enviaram eu coloquei nesta lista. Se por acaso eu esqueci alguma ou alguém por favor me avisem pois refaço tudo de novo. A idéia é de que quem me mandou material está representado para votação. O público é que escolherá.

PARA VOTAR:
CONTE DE CIMA PARA BAIXO, DE UM A ONZE E ME INFORME O NÚMERO CORRESPONDENTE DO LOGOTIPO QUE VOCÊ MAIS GOSTOU.

Atenção: Leve em consideração aquele que você acha que mesmo o público que não conhece artes vai achar legal e que tenha grande impacto publicitário.

Vai ser difícil porque tem muita coisa legal.
Estou muito curiosa, se der responda-me rápido.
Resultado Final na quarta feira da semana que vem.

Abração a todos e muito obrigado a todos os que participaram e que votarão.

Gaby Benedyct

Nenhum comentário: