DIA 17, 19h: ZORAVIA BETTIOL - A MAIS SIMPLES COMPLEXIDADE

O MARGS, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a Secretaria de Estado da Cultura apresentam, a partir do dia 17 de abril, às 19h, a mostra Zoravia Bettiol - A mais simples complexidade. A exposição comemora os 50 anos de trajetória artística e também os 70 anos de vida de Zoravia, trazendo trabalhos marcantes de toda sua produção, incluindo gravuras, desenhos, pinturas, arte têxtil, objetos e instalações. Na abertura, que será restrita a convidados, também será lançado o livro homônimo que conta com textos de Paulo Gomes, Paula Ramos, Ana Albani de Carvalho, Maria Am é lia Bulhõ es, Fernando Cocchiarale e Ulpiano T. Bezerra de Meneses. Visitação de 18 de abril a 20 de maio, nas Pinacotecas. O MARGS abre de terças a domingos, das 10h às 19h, com entrada franca.


DIA 18: LANÇAMENTO DE LIVRO NA ARTE LOJA

O MARGS, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a Secretaria de Estado da Cultura convidam para o lançamento do livro Arte de Joseph Beuys – Pedagogia e Hipermídia, de Magda Salete Vicini. A sessão de autógrafos ocorre no dia 18, das 17h às 19h, na Arte Loja (primeiro pavimento do MARGS). O evento conta ainda com performance artística que apresenta uma leitura da obra de Beuys, no Saguão do Museu.


DIA 19,19h: PARA OLHAR DE PERTO, DE LUIZ CARLOS DA CUNHA

O MARGS, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a Secretaria de Estado da Cultura apresentam, a partir do dia 19 de abril, a mostra Para olhar de perto, de Luiz Carlos da Cunha. A exposição inclui uma vasta produção de guaches em pequeno formato, além de desenhos em nanquim e acrílicos sobre tela. A mostra fica em cartaz até o dia 13 de maio, na Galeria João Fahrion. Visitação de terça a domingo, das 10h às 19h, com entrada franca.

___________________________________
Comunicação MARGS
Praça da Alfândega s/nº, Centro
Porto Alegre - RS - Brasil - Cep 90010-150
(51) 3225 7551 fax (51) 3221 2646
comunicacao.margs@terra.com.br
www.margs.org.br

Nenhum comentário: