Queridos amigos

È uma perda
Irreparável.


Para quem não sabe, estou de luto pela minha irmã que foi assassinada há 3 dias.

Gostaria muitíssimo de agradecer todo o carinho, as centenas de mensagens de solidariedade via email e orkut. Gostaria de responder a cada uma individualmente, mas não é possìvel, visto que eu e minha famíla estamos em constante movimentação, recebendo visitas e visitando figuras públicas e entidades.

Estou aqui pedindo qualquer ajuda, qualquer participação!!!! A começar pela divulgação de nossa indignação com esta tragédia que está abalando toda a minha família e que reflete a barbárie e o descaso com e segurança no nosso país.
Minha irmã Cristiana Cupini tinha 22 anos, era universitária do curso de Administração de Empresas, ex atleta profissional de handebol e trabalhava como assistente de compras para o Administrativo das Lojas Renner. Ela era uma jovem cheia de planos, que foram interrompidos nesta segunda- feira passada num trágico confronto entre assaltantes e seguranças de um carro- forte que depositava valores na agência bancária do Unibanco, na qual minha irmã tinha uma conta corrente e realizava um depósito. O depósito, segundo o comprovante, foi efetuado às 18h13min e, neste horário há uma intensa circulação de pedestres em qualquer via pública, expondo a vida de muitas pessoas.
No velório da "Kuki", como era conhecida, foi registrada, conforme a administração de Cemitério Jardim da Paz, a presença de cerca de 2500 pessoas. Isso reflete a revolta da população além da dor e sentimento de perda de todos nós, familiares e inúmeros amigos que ela tinha.
Até ontem apenas choramos sua morte, agora estamos nos articulando em massa pra uma grande mobilização por justiça envolvendo uma passeata, abaixo assinado pela implementação de um projeto de lei complementar que visa restringir as atividades de transportes de valores em horário comercial e locais de grande circulação.(PLCL 06/07 de autoria do vereador professor Garcia, PPS/RS).

Esta mensagem foi enviada por Juliana Cupini.

Nenhum comentário: