SALVE PESSOAL!!!

Bueno, agora só faltam quinta, sexta e sábado, e na madrugada de domingo estaremos fazendo a façanha de colocar mais de cem representantes do IA na Avenida do Carnaval, para junto com o povo do Bambas, contar os nossos cem anos!!!!
Durante uma hora, o público da rede de tevé com maior cobertura no Estado, filial da maior do Brasil, contará a cantará a nossa história. Ouviremos os comentários, saberemos o que as pessoas sabem, e poderemos fazer uma grande ação de difusão e de ensino não formal sobre a importância de nosso IA. Se a gente quiser contratar uma hora de tevé, na RBS, mesmo de madrugada, o orçamento do IA de um ano(R$ 8.000,00x12) não seria suficiente...
Com esta nossa participação, iniciamos as celebrações dos cem anos, e mais uma vez, a responsabilidade maior cabe a nós, os estudantes, bem como ao reduzido grupo de professores que está presente nestas atividades...
Durante muitos dias fomos "peões" de barracão, participamos de inúmeras reuniões, contribuimos com milhares de idéias e propostas.O resultado já está presente no barracão: as nossas pinturas estão lá, presentes em todos os carros alegóricos.
Agora estamos fechando nossas alas, e precisamos AJUDA URGENTE!!!! Ainda tem muita coisa para fazer: colar, cortar, pintar...está todo o material no IA, venham nos ajudar!!!!
Estaremos trabalhando no IA desde as 9 da manhã até as 20h, no 7º andar!!!
E amanhã às 20h realizaremos uma reunião obrigatória para todos, para passar as dicas do desfile, marcar nossas atividades e combinar horários, além de experimentar as fantasias.
Quem poder ir chegando antes(19h) venha e experimente sua fantasia, no CATC, com Letícia!!!
Pessoal: agora é a hora de mostrar a nossa capacidade de que o nosso "barracão", no 7º e 8º andar, é a casa de todos.
Ainda temos vagas numa ala, com fantasias ideais para tímidos (é bem coberta!!!)

Aguardamos vocês!!!
Um abraço
Alejandro

Nenhum comentário: