Núcleo de Arte Educação na Feira do Livro

Atividade descentralizada da semana academica do Instituto de Artes

Abrir cinco vagas para outras pessoas que não pertençam ao núcleo e que possuam interesse em colaborar nas ações do núcleo durante as oficinas.

Oficina de Expressão e Criatividade com crianças de rua, abrigos e que ficam perambulando pela Feira.Crianças e adolescentes em situação de risco e que dificilmente criam vínculos com instituições, vão até lá bem interessadas no lanche, e quem sabe em algo que os faça bem, que os valorize.>>

Considero uma importante oportunidade para que eles consigam lembrar que ainda são meninos ou meninas ; isto é, devem e podem brincar, construir, recortar, e criar algo diferente em suas vidas.

Proposta: Oficineiros (nós) em duplas ou trios em diferente horários .

Bom precisamos completar essa tabela, ou melhor ....precisamos ver quem ficará em nos horários e dias disponiveis para avisar os coordenadores do espaço de Infância e Juventude.
Por favor não se omitam, mandem os horários e os dias para que possamos informar a nossa participação neste espaço o mais rápido possível. Material disponível: papel, material de colorir, cola bastão...e de repente podemos conversar para algo mais
JÈSSICA:

dia 02/11 pela manha e a tarde

4/11 a tarde-

05/11 a tarde

11/11 a tarde

Nenhum comentário: