Oi pessoal!

Aqui estão os itens citados na reunião do dia 16/08, quarta passada, onde discutimos aspectos da próxima viagem a Livramento.
A data ainda não foi definida, mas serão quatro dias de trabalho. Desta vez, teremos que nos organizar para aproveitar o máximo possível, e então foi decidido que a coordenação estará responsável pelo seguinte:
- Distribuir o material para todos e cada um deverá levar seus próprios potes e pincéis com nome;
- Decidir quem irá ajudar quem, principalmente perto da conclusão dos painéis;
Sobre os painéis, a maioria se deparou com algumas dificuldades, seja com o desenho, pintura, ou até mesmo na hora de passar para o muro. Conversamos durante a reunião sobre cada mural e trocamos idéias sobre melhoramentos. Quem quiser alterar para aperfeiçoar seu mural, não tem problema, mas é necessário fazer projeto em A3 como antes, de preferência para a nossa próxima reunião, quarta-feira, dia 23/08 às 17h30min.
Alguns acharam o horário de quarta passada muito cedo, então vamos alternar, entre 14h e 17h30min, um horário para cada semana.
Teremos espaço para expor novamente, então quem quiser trazer telas ou qualquer outro trabalho, pode, só não esquecer de comunicar o Valdir, que irá montar as exposições.
Qualquer dúvida entrem em contato com a coordenação.
Abraços,
Manu, Sarah, Tathi e Roberta
*********************************************************
*********************************************************
*********************************************************

Nenhum comentário: