Nem vou comentar, qualquer dúvida é com o Valdir.: 9254-7383.

3 comentários:

Anônimo disse...

Q Ktega Joaquim!!!!!!!!!!
(Joaquim = Valdir)

O Templo Religioso bizarro parece um cemitério...heheh

Faltou delimitar a área onde as "gurias" trabalham pra gente se achar melhor.
Daí não ia ter erro

Anônimo disse...

Olá! eu me formo este ano em Design Gráfico na PUCPR, sou de Curitiba e penso em estudar artes aí com vcs...pra isso gostaria de conversar com alguém pra saber mais sobre o curso, o dia-adia e o ambiente da faculdade...meu e-mail é: lucasjara@uol.com.br
aguardo um sinal..
abraços!

Anônimo disse...

VCS ESTO SABENO DO ENEARTE, EM SAO LUIS MARANHAO, ÉEM OUTUBRO, ESTAREI NVIANDO PARA MAIL DO CENTRO ACADEMICO HJ MEMSO...QUALQUER DUVIDA SUGESTAO ENTRAR EM CONTATO, SOU ALUNA DA FACED E PROVAVELNTE ESTARI APRESENTANO UM TRABALHO NO ENONTRO, VAMOS LA SERI IMPORTANTISSIMO TER A REPRESENTAÇAO DIVERSA DE PORTO NO NORDESTE...A CIDADE É INDA...ATE BREVE